Onde vocês estão localizados?
Nosso centro de operações está localizado em Jundiaí, a aproximadamente 60km de São Paulo.
Vocês têm loja física?
Não temos loja física. Estamos alocados em um galpão logístico em Jundiaí - SP.
Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim, tanto nas compras on-line quanto nas compras diretas com o vendedor você tem a opção de retirar o equipamento em mãos. Porém a compra precisa ser concretizada on-line para só depois agendar a retirada, combinado?
Posso comprar e pagar na hora?
Como não temos loja física ou showroom, as compras precisam ser concretizadas com antecedência, tanto nas plataformas online ou via WhatsApp com o vendedor.
Qual é o horário de funcionamento da Level Micro?
A Level funciona de segunda a quinta das 08 às 18 e sexta das 08 às 17:00 com pausa para almoço das 12:00 as 13:00.
Quais as formas de atendimento?
Você pode comprar tanto na nossa loja virtual pelo site, quanto diretamente com o vendedor pelo WhatsApp.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos PIX, boleto bancário ou cartão de crédito em até 12x.
Qual é o custo de envio?
Você pode calcular o custo de envio através do anúncio do produto, colocando seu CEP no campo de cálculo de frete.
Como se realizam os envios?
Os envios são realizados através da Correios.
Em quanto tempo chega meu pedido?
O prazo varia de acordo com sua opção de frete, "SEDEX" ou "PAC". Sua região também conta para definir o prazo de envio. Consulte os prazos no ato da cotação.
Errei meu endereço e meu pedido já foi postado. E agora?
Quando você errar o endereço, comunique a nossa equipe o quanto antes para podermos cancelar seu pedido. Após a compra, não é possível alterar o endereço de envio.
Tem mais dúvidas?
Por favor, nos escreva para [email protected]